Notícias de Mercado

A Pharmalink disponibiliza para você entrevistas e matérias sobre o mercado.
Confira já e não fique por fora de nada.

Mercado de higiene bucal não para de crescer no Brasil

Publicação: 11/08/2016

Mercado de higiene bucal não para de crescer no Brasil

O mercado de higiene oral movimenta no Brasil quase R$ 3 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

Já de acordo com o Euromonitor Internacional, o Brasil tem o maior número de dentistas do mundo. São mais de 240 mil, o que equivale a 15% dos dentistas do mundo. Em volume geral, o mercado dental brasileiro é o terceiro do mundo.

Nesse cenário, atua a Powerdent (www.powerdent.com.br), especialista em higiene e produtos bucais, que desde 2009 é referência no mercado de saúde pessoal.

Em oito anos de atuação, sua equipe promoveu o desenvolvimento de vários produtos inovadores, com a responsabilidade de atender os diferentes segmentos da odontologia.

A Powerdent produz mais de 140 itens, com os mais diversos temas e personagens. São escovas de higiene dental voltada às crianças, aos adolescentes e público em geral, kits econômicos, higiene básica e avançada, entre outros.

A missão da empresa é assegurar o desenvolvimento de produtos que atendam a demanda dos consumidores, com base na orientação dos cirurgiões dentistas, sempre com foco na busca da higienização bucal com serviços eficazes.

"Nosso objetivo maior é oferecer aos consumidores os melhores produtos, que atendam sempre o binômio de qualidade e preço justo, pois acreditamos que este é o melhor caminho para fidelizarmos os consumidores em geral", diz Angelo Lloret, Diretor Comercial da Powerdent.

Fonte: Brasil Fashion News - PR

Mercado de higiene bucal não para de crescer no Brasil

 

Candidate-se!

Quer participar dos Programas de Relacionamento das Indústrias?

Preencha as informações e aguarde contato.

Candidate-se ao Pharmalink

X Seu Cadastro foi feito com Sucesso!
Aproveite suas informações e
cadastre-se no GoPharma
O aplicativo geolocalizador de farmácias