Se você é da farmácia (PDV), siga os passos abaixo para recuperar o acesso:
- 
Acesse o portal da indústria desejada para realizar sua compra; 
- 
Clique na opção “Esqueci minha senha”; 
- 
O login do PDV é sempre o CNPJ, sem pontos ou traços; 
- 
Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha: 
1. Redefinir a senha e mostrar em tela
- 
Selecione a opção “Alterar e mostrar senha em tela”; 
- 
O sistema exibirá uma senha aleatória que você poderá utilizar para acessar o portal; 
- 
Mantenha seu e-mail e telefone atualizados no sistema; 
- 
Em caso de dificuldade, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (os canais estão no rodapé de cada portal). 
2. Redefinir a senha por e-mail
- 
Selecione a opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”; 
- 
Um link para criar uma nova senha será enviado ao seu e-mail cadastrado; 
- 
Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico; 
- 
Mantenha seu e-mail atualizado no portal; 
- 
Se necessário, acione o suporte da central de relacionamento (disponível no rodapé do portal). 
3. Redefinir a senha por SMS
- 
Selecione a opção “Envie-me um código para meu telefone”; 
- 
Você receberá um código via SMS no número cadastrado; 
- 
Certifique-se de manter seu telefone atualizado no sistema; 
- 
Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (informações no rodapé do portal).